sexta-feira, fevereiro 21, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMootag contrata Juliene Nigro como VP de operações

Mootag contrata Juliene Nigro como VP de operações

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de contratar Juliene Nigro como vice-presidente de operações. A executiva chega à agência da holding The 365 Group com a missão de impulsionar o crescimento de clientes atuais e a captação de novas contas, além de liderar iniciativas de inovação que fortaleçam o posicionamento competitivo da Mootag.

Juliene Nigro vai se reportar diretamente a Roberto Goichman, CEO da Mootag. Por sua vez, Alexandre Motta, diretor de operações, e Waldir Terence, diretor de projetos, passarão a se reportar à nova VP de operações.

Ex-managing director da Zmes, Juliene Nigro tem quase 20 anos de experiência no mercado publicitário, com passagens por agências como Oliver, Dentsu Creative, DM9DDB e Ampfy, nas quais comandou o atendimento a marcas como Chevrolet, Mitsubishi, Bayer, Danone, Banco Itaú e Grupo O Boticário.

“Acredito que todas as mudanças que fiz na minha carreira foram em busca de trabalhar e amplificar modelos que vejo como inovadores e com alto poder em gerar valor para os clientes. A Mootag representa exatamente isso. Conciliar performance com fortalecimento de marca é o desejo central de todas empresas, e, especialmente, dos seus times de marketing e vendas. Esse modelo precisa chegar em mais lugares de forma eficiente. É o que me motivou a fazer parte deste time brilhante”, afirma Juliene Nigro.

“A contratação da Juliene é um passo importante para a consolidação da Mootag. Ela traz um olhar diferenciado para o mercado e uma abordagem focada em resultados. Sua chegada reforça nosso compromisso com a excelência e com a entrega de soluções inovadoras para nossos clientes. Com Juliene Nigro à frente da vice-presidência de operações, temos a certeza de que vamos alcançar um novo patamar de crescimento”, destaca Roberto Goichman.

Mootag – Com cultura data-driven e modelo tailor made, a Mootag é a nova agência de comunicação do The 365 Group. Com foco em brandformance, a agência integra as estratégias de branding às ações de performance em entregas customizadas produzidas por um time de alto desempenho.

Comprometida com a imersão completa no negócio do cliente e com a personalização do atendimento, a nova agência oferece ao mercado um menu completo de soluções que vão do suporte em inteligência de dados à mensuração do desempenho de campanhas online e offline, de modo a levar o público a criar boas experiências com as marcas clientes. Business Intelligence, Criação, Mídia, Social Media e CRM são algumas verticais da Mootag.

A nova agência já nasce com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como: Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Trocafone, Midea, Microsoft e Nestlé, dentre outras.

Saiba mais: https://mootag.com.br/

Artigos relacionados

Novidades