quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMootag contrata gerente de mídia e coordenador de redação

Mootag contrata gerente de mídia e coordenador de redação

A Mootag, agência de comunicação da holding The 365 Group especializada em brandformance, contratou Bruno Carlos Ferreira e Gabriel Riby, respectivamente, como gerente de mídia e coordenador de redação. Ambos já estão atuando no escritório da agência, situado em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Bruno Carlos vem da operação da Tesco na Irlanda, onde era gerente de performance digital; ao passo que Gabriel Riby vem da Make ID, de Campinas, onde atuava como head de redação. Com cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas, a Mootag, que foi anunciada ao mercado em fevereiro deste ano, já possui um time de 61 colaboradores.

“É com grande entusiasmo que inicio essa jornada na Mootag. O Brandformance tem se consolidado como uma das principais prioridades no ambiente digital global, especialmente para marcas que buscam se destacar por meio de inovação e performance. Encontrar espaço para agregar minha experiência, tanto local quanto internacional, em uma agência com equipes e squads dedicados a essa ciência do marketing é, sem dúvida, um cenário fértil para crescimento e excelentes resultados. Estou animado para compartilhar conhecimentos e aprender com todo o nosso time, com as empresas parceiras do grupo e, claro, com nossos clientes para excelentes resultados”, pontua Bruno Carlos Ferreira.

“A oportunidade de contribuir e desenvolver talentos em um ambiente tão dinâmico e inovador é inspiradora. É um prazer colaborar com o time para entregar resultados que reflitam a excelência e a criatividade da Mootag”, afirma Gabriel Riby.

Roberto Goichman, CEO da Mootag, destaca que a personalização no atendimento e a total imersão no negócio do cliente são aspectos fundamentais da empresa. “Cada novo integrante da equipe vem com uma sintonia para esses valores, além de habilidades únicas que enriquecerão nossa operação”, afirma.

Waldir Terence, diretor de projetos da agência, acrescenta: “faz parte da nossa essência oferecer ao mercado soluções sempre mais criativas. Acreditamos firmemente que essas novas contratações fortalecerão nossa capacidade de atingir esse objetivo.”

Mootag – Com cultura data-driven e modelo tailor made, a Mootag é a nova agência de comunicação do The 365 Group. Com foco em brandformance, a agência integra as estratégias de branding às ações de performance em entregas customizadas produzidas por um time de alto desempenho.

Comprometida com a imersão completa no negócio do cliente e com a personalização do atendimento, a nova agência oferece ao mercado um menu completo de soluções que vão do suporte em inteligência de dados à mensuração do desempenho de campanhas online e offline, de modo a levar o público a criar boas experiências com as marcas clientes. Business Intelligence, Criação, Mídia, Social Media e CRM são algumas verticais da Mootag.

A nova agência já nasce com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como: Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Girafa, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Midea, Microsoft e Nestlé, dentre outras.

Saiba mais: https://mootag.com.br/

Artigos relacionados

Novidades