A Mootag contratou Allan Kyld para o cargo de coordenador de conteúdo e redação. Com sólida expertise em marketing e publicidade, Allan chega para fortalecer o time criativo da agência de comunicação da holding The 365 Group especializada em brandformance.
Kyld vem do Grupo Boticário, onde foi responsável pela estratégia de conteúdo e marketing de influência da marca Australian Gold no Brasil. Sua carreira também inclui passagens por empresas como Dafiti, Sephora e Avon; além de agências de renome como Adventures, onde trabalhou para o fortalecimento de marcas como Stone, TikTok e Resso.
O publicitário também passou pela Zmes, agência na qual coordenou projetos de conteúdo, redes e influenciadores para clientes como Eudora, Tenys Pé Baruel, Baruel Baby, Needs, BYD, Hanz, Mercado Diferente e BateuBet.
Allan Kyld destaca a importância da nova etapa na carreira: “a Mootag é uma agência inovadora que soube, desde o início, combinar criatividade com resultados efetivos. Estou muito empolgado com a oportunidade de contribuir para o crescimento da agência, trazendo novas ideias e uma abordagem ainda mais estratégica para o conteúdo e a redação. Junto à equipe, quero criar soluções que realmente impactem e agreguem valor para os nossos clientes”, afirma.
Para Juliene Nigro, VP de operações da Mootag, a chegada de Allan Kyld é mais um passo importante para a consolidação da agência. “A chegada do Allan reforça o nosso compromisso com entregas criativas e orientadas a resultados. Com visão estratégica em conteúdo, influência e projetos integrados, ele traz experiência alinhada ao modelo de brandformance da Mootag, e ao nosso foco em eficiência e impacto para os clientes”, finaliza Nigro