A Mootag venceu o processo de concorrência e acaba de conquistar a conta do Girafa, e-commerce especializado em tecnologia que oferece serviços de curadoria visando auxiliar clientes a realizarem escolhas mais inteligentes na aquisição de novos produtos. Conheça: https://www.girafa.com.br/
Apresentada ao mercado no início de março, a Mootag vai utilizar a sua expertise em branding e performance no suporte ao novo cliente, unindo os dois pilares em entregas customizadas voltadas ao Atendimento, Planejamento, Business Intelligence, Criação, Mídia e Social Media da marca Girafa. Comprometida com a personalização do atendimento e com a imersão completa no negócio do cliente, a Mootag contará com uma equipe de 13 profissionais para atender a conta.
Com cultura data-driven e modelo tailor made, a agência oferece ao novo cliente um menu completo de soluções que vão desde a inteligência de dados à mensuração do desempenho de campanhas online e offline. O propósito é levar o público a criar boas experiências de compra, ampliando o awareness e a visibilidade da marca, contribuindo ao mesmo tempo para a performance das vendas.
“Estamos estimulados pelo desafio e entusiasmados com o potencial da parceria. Acreditamos que o brandformance é capaz de conectar marcas e pessoas como nenhuma outra abordagem, e estamos prontos para utilizar toda a nossa expertise e energia em estratégias de comunicação eficazes”, afirma Roberto Goichman, CEO da Mootag.
“O Girafa vai passar por um forte crescimento nos próximos anos e, deste modo, precisávamos de uma agência de marca e performance com nossa cara para nos apoiar nesse processo”, destaca Érico Souza, vice presidente de marketing e vendas do Girafa.