Após um primeiro semestre marcado por grandes conquistas no Festival de Cannes, a Mood anuncia a promoção de três profissionais em sua equipe. Com a mudança na estrutura, decorrente do crescimento da empresa, da conquista de novos clientes, do bom desempenho em prêmios e do reconhecimento de seus talentos, a agência passa a contar com Fábio Meneghati como diretor geral de atendimento, no mesmo momento em que Fernanda Albuquerque e Luis Maia ocuparão o cargo de diretores de contas. “Uma das filosofias dentro da Mood é reconhecer nossos talentos e as promoções fazem parte da coroação de um ano especial para a agência, que foi uma das dez mais premiadas em Cannes em 2015”, explica Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da companhia.
Há três anos na Mood, Meneghati será responsável por toda a área de atendimento em São Paulo e Rio de Janeiro e passará a responder diretamente ao sócio e presidente da agência, Augusto Cruz Neto. Graduado em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Marketing Empresarial e MBA em Marketing 2.0 pela UFPR-PR, o diretor já passou pelas agências Loducca, MPM Propaganda, Ag407, Grupo G/PAC e Le Pêra Comunicação, nas quais ganhou experiência com anunciantes como GVT, HSBC e Volvo. Fábio ainda é diretor responsável pela integração regional do GA (Grupo de Atendimento) e sócio fundador do Grupo de Atendimento e Planejamento do Paraná.
Fernanda Albuquerque, que passa de gerente à diretora de contas, ficará responsável pelo núcleo composto por Giraffas, Rezende, MorumbiShopping, BTG Pactual e Tostex. A capixaba está na agência desde 2012 e é formada em Publicidade pela Universidade Federal do Espírito Santo, pós-graduada em Gestão Empresarial e Negócios pela Universidade Vila Velha e especialização em Brand and Account Management pela Lisbon Ad School. Com passagens pela Loducca e experiência internacional na Lowe Lisboa, já atuou para marcas como GVT, POP, Vono, Audi, entre outros.
Assim como Fernanda, Luis Maia deixa o cargo de gerente para estar à frente das contas de CCR, Brasil Kirin (Devassa, Eisenbahn e Baden Baden), Santos Brasil, Oster, Palmeiras e Johnson & Johnson, como diretor de contas. Maia formou-se em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e passou por agências como Age, MPM Propaganda, Publicis e Loducca, além da startup NetMovies, onde atuou na equipe de marketing. Em seu portfólio possui trabalhos para Even Construtora, Governo de São Paulo, Sanofi-Aventis e Ambev.