terça-feira, outubro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMood ativará Brasil Kirin na Oktoberfest nos próximos dois anos

Mood ativará Brasil Kirin na Oktoberfest nos próximos dois anos

Após a Brasil Kirin ter sido escolhida como a nova cervejaria oficial da Oktoberfest até 2020, foi a vez da Mood ter vencido concorrência para se tornar a agência responsável por todo o evento em 2015 e 2016. Nesse ano, a festa acontece entre os dias 7 e 25 de outubro.

A agência é responsável pelo desenvolvimento e criação do conceito e da cenografia da festa, além de assinar todos os espaços e ativações das marcas da Brasil Kirin, que serão promovidas durante a Oktoberfest. A Einsenbahn, marca premium da companhia, atendida pela Mood desde 2009, é a cerveja oficial do evento.

O projeto inclui quatro pavilhões do Parque Vila Germânica, em Blumenau, contemplando mais de 25.000 m2. “A Oktoberfest é a maior festa de cerveja do mundo e estamos muito entusiasmados em poder ativar as marcas da companhia durante todos esses dias”, comenta o sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto.

Artigos relacionados

Novidades