quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMood assina sua primeira campanha para a marca Rezende

Mood assina sua primeira campanha para a marca Rezende

A Mood conquista a conta da marca Rezende, que integra o portfólio do Grupo JBS, e lança a primeira campanha publicitária do anunciante nesta sexta-feira, dia 20 de fevereiro. Embalado em sucesso nacional, sob o conceito “Quero mais (mais confiança, mais economia)”, um filme de 30’’ apresenta o jingle da marca, inspirado na música “Piradinha”, que ganhou nova letra.

A peça destaca produtos como linguiça calabresa, salsicha e mortadela visando gerar conhecimento e experimentação de marca. A ação pretende aproximar a Rezende do consumidor ao reforçar atributos da empresa como variedade, confiança e economia.

“A Rezende já é uma marca com tradição, conhecida principalmente nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ao investir em campanhas publicitárias, pretendemos ampliar e reforçar a presença da marca perante o mercado e aproximá-la do consumidor”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.

Com veiculação em TV aberta nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, a campanha criada pela Mood conta ainda com spots de rádio, mídia out of home, ações de merchandising e materiais de ponto de venda, que vão destacar os produtos Rezende em supermercados, hipermercados e atacados.

“Essa é uma conquista muito importante para nós, pois além de ampliarmos nossa presença no Grupo JBS, ajudaremos a expandir a imagem dos produtos da marca visando a experimentação e como consequência o alcance de novos consumidores”, comenta o sócio e vice-presidente da Mood, Andrei Sanches. Com essa conquista, a Mood, que já atende a Lojas Swift, comemora mais uma conta do grupo na casa.

Para assistir ao filme da campanha, acesse: www.youtube.com/watch?v=m349BmQVj4I.

Artigos relacionados

Novidades