A Mood anuncia Oster e Tostex em sua carteira de clientes, para as quais desenvolverá projetos de comunicação 360º, incluindo publicidade tradicional, digital, ativações e ações nos pontos de venda.
Para a Oster, empresa americana de eletroportáteis líder em vendas nas Américas, a Mood será responsável pelo reposicionamento da marca no país e também pelas ações de mídia, materiais de pontos de venda e propaganda. A Oster está presente no país com uma linha completa de liquidificadores, cafeteiras, mixers, panelas elétricas e outros acessórios de cozinha.
Com a Tostex®, lanchonete especializada em sanduíches tostados, lançada em 2000 em Trancoso (BA), o desafio estará, entre outros, na comunicação da expansão da rede em 2014. Hoje a empresa possui unidades no Shopping Cidade Jardim, no Aeroporto Internacional de Guarulhos e a recém-inaugurada em Higienópolis (Rua Alagoas), em frente à FAAP.
Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da Mood, credita as conquistas ao desenvolvimento e à qualidade do trabalho realizado por seu time. “Com um mercado extremamente disputado, investimos muito na liderança da agência, buscando os melhores talentos jovens, aqueles que já se destacam em suas áreas e que serão os grandes líderes do mercado em breve. São profissionais que entendem o nosso DNA multidisciplinar e contribuem para que esse discurso seja colocado em prática diariamente. Não tenho dúvidas de que estamos colhendo os frutos”, afirma.