A Monking, agência de marketing a serviço da inovação, anuncia a chegada de dois novos clientes: BRF, gigante do setor de alimentos, e Copa Energia, uma das maiores distribuidoras de gás do País (Copagaz e Liquigás).
Nas duas novas contas a Monking passa a ser responsável pelo marketing da área de inovação das marcas. O Hub BRF(hubbrf.com), lançado como uma porta de entrada para inovação aberta na BRF, conecta as áreas de negócio da empresa com startups, scale-ups e pesquisadores. Toda essa gestão estratégica – mídias sociais e conteúdo proprietário – fica agora a cargo da Monking.
Para o laboratório de inovação da Copa Energia, o Copa Labs, a Monking será responsável pelo desenvolvimento de materiais de projetos, eventos e conteúdo para mídias sociais, além de comunicação sobre diversidade dentro da companhia, com o intuito de dar visibilidade para a estratégia de inovação da organização – sobretudo aos seus principais stakeholders – e de desenvolver uma cultura voltada para inovação e experimentação.
“É muito bacana poder fazer parte da construção de uma imagem com foco em inovação para essas marcas, as quais veem a área como prioridade para que continuem sendo relevantes no presente e no futuro”, salienta Eduardo Vieira, co-CEO da Monking.