domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMonkey-land anuncia a chegada Alice com nova campanha

Monkey-land anuncia a chegada Alice com nova campanha

O estúdio criativo monkey-land, liderado por Saulo Sanchez, Ricardo Forli, Leonardo Claret e Toni Fernandes, comemora a chegada da conta da healthtech Alice, a primeira gestora de saúde do Brasil, e apresenta a primeira campanha criada para a marca.

“Alice e monkey têm muito em comum, nascemos quase juntos e com o propósito claro de mudar nossos respectivos mercados, de saúde e comunicação.  Queremos contribuir com a Alice para tornar o mundo mais saudável”, comenta Saulo Sanchez, sócio e cofundador do estúdio.

A primeira campanha da monkey-land para a Alice tem como uma das estrelas  o cachorro Alberto, um basset que cuida muito bem da saúde da sua humana. Como parte das ações, o comercial produzido pela Capuri com áudio da Cabaret, traz Alberto cuidando da sua humana, quase como um gestor de saúde. No filme, ele leva ela para passear, a ajuda a se desconectar um pouco e até a ensinou a fazer ioga.

“Existem vários estudos que associam o pet com uma melhora na saúde. Estudos mostram que pessoas que convivem com animais são menos propensas a sofrer de depressão, lidam melhor com situações estressantes, têm níveis mais altos de serotonina e dopamina, o que traz mais calma e bem-estar e também apresentam melhora nos indicadores de pressão arterial e frequência cardíaca. Por isso, o conceito da campanha pareceu muito natural, muito claro. Os pets são quase gestores de saúde”, explica Toni Fernandes, co-fundador da monkey-land.

A campanha será veiculada nas mídias digitais e em páginas de influenciadores humanos e não humanos. Há também o Pet Sincerão, um filtro para Instagram que revela o que o animal de estimação está pensando sobre o humano. Ainda como parte das ações, a Casa Alice ganhará uma réplica voltada para os pets, a Casa Aulice, que ficará na área externa da clínica.

A parte de conteúdo ganha destaque no portal Time de Saúde, gerido pela Alice, que publicará um estudo com todas as evidências científicas sobre como os animais de estimação ajudam os humanos a terem uma vida mais saudável. Já no blog da Alice, haverá uma lista com todas as vantagens de uma gestora de saúde e um bichinho de estimação para a sua saúde.

“A Alice é a única healthtech do país a cuidar de seus membros de maneira coordenada, entendendo cada pessoa de forma integral. Estamos felizes que a monkey-land está se juntando a nós nessa missão de tornar o mundo mais saudável. Partilhamos dos mesmos valores e acreditamos na força transformadora de uma gestora de saúde”, afirma Daniela Bertocchi, Chief Communications Officer (CCO) da Alice.

A Alice combina tecnologia, atenção primária à saúde e o modelo de saúde baseado em resultados como estratégia para ajudar as pessoas na jornada por mais saúde. Cada membro tem um Time de Saúde exclusivo (formado por médico, enfermeiro, nutricionista e preparador físico), além de acesso aos principais hospitais, laboratórios e especialistas da cidade de São Paulo.

Artigos relacionados

Novidades