domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMondelēz nomeia Jüssi como One Partner

Mondelēz nomeia Jüssi como One Partner

Agência foi nomeada One Partner da multinacional para trabalhar com as principais marcas do portfólio brasileiro da empresa; a partir do escopo que envolve a parceria, nasce ainda o conceito Mondelēz Digital LabA Mondelēz Brasil, dona de marcas como Lacta, Bis, Tang e Oreo, escolheu a Jüssi para ser sua One Partner – principal parceira no universo digital. A nomeação é um reconhecimento do trabalho envolvendo mídia programática e performance, que já vinha sendo realizado há dois anos pela agência, gerando resultados expressivos para os negócios do cliente.Assumindo essa nova posição, após vencer concorrência, a Jüssi amplia significativamente seu escopo para a companhia, passando a responder pela estratégia digital de meio e fundo de funil das sete principais marcas do portfólio da Mondelēz Brasil: Lacta, Oreo, Bis, Tang, Trident, Halls e Club Social. Dessa forma, o trabalho inclui a estratégia e a operação da mídia de consideração e performance para todas essas marcas; mídia programática; elaboração e implementação de estratégias de comunicação e SEO, direcionados para o e-commerce de Lacta (lacta.com.br <http://lacta.com.br> ) e mídia voltada para canais varejistas; além de arquitetura e implementação de toda a estrutura e ecossistema de dados referentes a marketing digital, gestão de CRM e construção de jornadas.

Artigos relacionados

Novidades