Agência foi nomeada One Partner da multinacional para trabalhar com as principais marcas do portfólio brasileiro da empresa; a partir do escopo que envolve a parceria, nasce ainda o conceito Mondelēz Digital Labhttp://lacta.com.br> ) e mídia voltada para canais varejistas; além de arquitetura e implementação de toda a estrutura e ecossistema de dados referentes a marketing digital, gestão de CRM e construção de jornadas.
A Mondelēz Brasil, dona de marcas como Lacta, Bis, Tang e Oreo, escolheu a Jüssi para ser sua One Partner – principal parceira no universo digital. A nomeação é um reconhecimento do trabalho envolvendo mídia programática e performance, que já vinha sendo realizado há dois anos pela agência, gerando resultados expressivos para os negócios do cliente. Assumindo essa nova posição, após vencer concorrência, a Jüssi amplia significativamente seu escopo para a companhia, passando a responder pela estratégia digital de meio e fundo de funil das sete principais marcas do portfólio da Mondelēz Brasil: Lacta, Oreo, Bis, Tang, Trident, Halls e Club Social. Dessa forma, o trabalho inclui a estratégia e a operação da mídia de consideração e performance para todas essas marcas; mídia programática; elaboração e implementação de estratégias de comunicação e SEO, direcionados para o e-commerce de Lacta (lacta.com.br <