sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMomentum contrata novos profissionais e comemora conquista de novos clientes

Momentum contrata novos profissionais e comemora conquista de novos clientes

Após três anos de trabalho intenso de planejamento, criação e desenvolvimento para Nissan, Bradesco e LATAM, grandes marcas que patrocinaram e apoiaram os Jogos Olímpicos do Rio, a Momentum entra em uma nova fase de reestruturação com a chegada de novos clientes e novas profissionais para a equipe.

Após o período olímpico, a agência não teve muito tempo para descansar. Novas contas foram conquistadas no decorrer do segundo semestre de 2016, como a da operadora SKY, do canal GNT, e a da ONG Gerando Falcões. Segundo Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum, “as olimpíadas, sem dúvida, marcaram a consagração da nossa eficiência de planejamento, execução e entrega. Fechamos 2016 com muita comemoração e com um crescimento de aproximadamente 25% em relação a 2015. Resultados assim nos dão ainda mais motivação para continuarmos sempre buscando a inovação das ações de experiência total de marca. 2017 mal começou e, em breve, teremos mais novidades”, conta a executiva.

Novas forças e lideranças femininas

No final do ano passado, para o escritório de São Paulo, novos profissionais entraram para atuar em diversas áreas da agência e, para os cargos de direção, foram chamadas as profissionais Lissandra Duarte (diretora de geral de atendimento) e Dani Ferreira (diretora de produção). Mais recentemente a agência contratou a criativa Fernanda Chaccur, que assume a função de Executive Creative Director.

Artigos relacionados

Novidades