A Momentum, agência de total brand experience liderada por Maria Laura Nicotero, comemora a chegada da conta do canal GNT – Globosat à casa. Além de ser responsável pela estratégia de comunicação e desenvolvimento de campanhas da emissora, a agência também direcionará seus esforços na compra de mídia com foco em ações institucionais e dos produtos do canal.
Um dos grandes desafios da Momentum será o de fortalecer a presença da marca no mundo digital, uma vez que o GNT faz parte do maior grupo de produção de conteúdo do país, suas plataformas digitais são extremamente estratégicas para o seu negócio.
“Após meses de revisão e consolidação da estrutura e dos talentos, a agência está vivendo um novo momento. Conquistas como essa nos enche de orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo. Temos um time obstinado pela criatividade e, na mesma medida, orientados à geração de negócio para nossos clientes. É o início de uma parceria que tem tudo para dar certo, uma responsabilidade deliciosa”, afirma Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum.
A primeira campanha já está em desenvolvimento e será focada no lançamento de um novo programa que fará parte da grade do canal em meados de agosto. Antes da Momentum a conta passou por DM9, Africa e Africa Zero.