A Momentum acaba de anunciar sua nova conta: o Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura voltada para a mobilidade humana.
A agência será a responsável pela comunicação de BTL (ações de marketing não massivas) e irá atender os negócios do Grupo em 2023, nos 13 estados onde a companhia atua em rodovias, aeroportos e mobilidade urbana.
A CCR é responsável por 3.615 quilômetros de rodovias, transporta 3 milhões de passageiros diariamente em suas linhas de trens metropolitanos e de metrô em São Paulo, Salvador e no VLT do Rio de Janeiro, além de operar 20 aeroportos, sendo 17 no Brasil e 3 na América Latina.
“A comunicação é um ativo fundamental para nosso relacionamento com todos os públicos. Temos nos esforçado para integrar as disciplinas da comunicação com parcerias que entendam esse cross e que a experiência dos clientes e a reputação são fundamentais para o sucesso de qualquer empresa, ainda mais de Mobilidade Humana”, diz Tonico Pereira, diretor de Comunicação do Grupo CCR.
A agência também irá apoiar as ações do Instituto CCR, que tem foco na transformação social por meio de iniciativas de geração de renda, saúde, educação, cultura e esporte.
“É sempre muito bom uma parceria com uma empresa que enxerga longe, está sempre pensando em inovação, mas sem esquecer do lado humano. Já dá pra sentir que juntos vamos longe por caminhos incríveis! “, conclui Caroline Ciarleglio, Vice-presidente da Momentum.