domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMoma cria campanha para o lançamento da Nova Sprinter

Moma cria campanha para o lançamento da Nova Sprinter

A Sprinter é líder de mercado no país há 22 anos, com mais de 140 mil unidades vendidas. E agora a Mercedes-Benz traz para o Brasil a versão mais moderna da linha, ainda mais tecnológica, segura e interativa, a mesma van que roda na Europa e nos Estados Unidos e que chega até aqui com o conceito global, “100% for you”.  No Brasil, a campanha ganhou uma interpretação totalmente focada na realidade do nosso empreendedor, em criação da Moma.

A comunicação apresenta empreendedores se desdobrando em diversas funções dentro dos seus negócios. Por exemplo, o dono de uma pousada, que tem que ser ao mesmo tempo, concierge, camareiro e guia de turismo.

A campanha terá teaser, 3 filmes (van, furgão e chassi), vários conteúdos apresentando os principais features do produto, além de spot e anúncios. No digital, as peças serão dirigidas via Data Driven Marketing, que a Moma opera dentro do escritório da Mercedes-Benz. A produção ficou por conta da Mixer, com direção de João Simi. As trilhas são da Lucha Libre.

Artigos relacionados

Novidades