A Profarma Distribuição, empresa do Grupo Profarma, atua na distribuição de medicamentos e produtos de higiene e beleza para milhares de farmácias no país. Com 3.500 colaboradores e 14 Centros de Distribuição no Brasil, a Companhia acaba de lançar o CLUBE DE PROFAS, programa de incentivo que premia sua Força de Vendas com Profas – a moeda virtual da Profarma – e pontos por meio de campanhas. A MM12 – agência que atua no mercado de loyalty – foi a escolhida para assessorar a Profarma Distribuição na implantação do programa.
O foco do Clube de Profas é automatizar e personalizar ainda mais o sistema de premiação para a Força de Vendas, além de criar novas possibilidades de campanhas e ações digitais. As ações de incentivo, que já existiam na Companhia, agora funcionam de maneira integrada e gamificada, em um ambiente desenvolvido e implementado pela MM12 com acompanhamento da pontuação em tempo real.
“Estamos muito felizes com a chegada da Profarma Distribuição. Era um segmento de nosso interesse há tempos e encontramos um grande parceiro na Profarma. Eles são ágeis, vão direto ao ponto e gostam de desafios. As primeiras entregas dessa parceria ocorreram em 2022 e temos muita novidade vindo por aí!”, conta Rafael Bosco, sócio e diretor Comercial da MM12.