Os empresários Ludmilla Rossi e Maurício Matias, ambos no comando da Mkt Virtual, comemoram os 15 da agência de marketing digital localizada no litoral paulista. Por conta do crescimento e da ampliação do portfólio da Mkt Virtual, os sócios anunciam o reposicionamento da marca com o objetivo de se consolidar no mercado nacional. A iniciativa permitirá que a agência ofereça um trabalho totalmente verticalizado e com execução in-house, que abrange o desenvolvimento estratégico, produção de conteúdo e desenvolvimento de produtos digitais.
“A Mkt Virtual evoluiu junto com o mercado e, conforme nossos desafios cresciam, íamos absorvendo novas atribuições que passavam longe de apenas produzir um projeto. Começamos a ter uma visão mais abrangente que, muitas vezes, impactavam na performance de equipes ou na venda de um determinado produto. Hoje, somos um verdadeiro pólo: pensamos, produzimos e executamos de forma multidisciplinar”, afirma Ludmilla Rossi, sócia-fundadora da empresa.
Com clientes como Mahogany, Rei do Mate, Frooty Açaí, California Filmes, Copag, Pampili, Eurofarma e Instituto Natura, a Mkt Virtual pretende aumentar seu portfólio de atendimento e crescer no mínimo 30% em faturamento em 2016.
“Queremos fortalecer nossas spin-offs, Mokotó (produtora de filmes e gestão audiovisual), Mukutu (estúdio de games) e TIP (Treinamento, Inovação e Pesquisa) e dar continuidade no trabalho da Mkt Virtual como grupo. Estamos cada vez mais empolgados com a possibilidade de não fazer apenas tecnologia e comunicação, mas em realmente reunir todo o escopo de trabalho para ajudar nossos clientes em processos internos e desenvolver com eles novos produtos, fontes de receita e soluções de negócio. O fato de termos todos os recursos dentro de casa, otimiza o fluxo de ideias e de desenvolvimento das mesmas”, explica a executiva.
Além do reposicionamento da marca, a Mkt Virtual também apresenta nova marca e site, com detalhamento mais profundo de seus cases e resultados, conteúdos que misturam as entregas, making-of e resultados, totalmente desenvolvido pela própria estrutura criativa.
“Conseguimos, também, unificar a linguagem das spin-offs, que seguem uma mesma identidade. Passamos a utilizar elemento tipográfico mais curvos e orgânicos, 100% personalizados e contínuos, uma característica que faz parte da nossa essência: o craft, a continuidade e a evolução”, conclui a fundadora.