quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMKT House comemora 15 anos de mercado com convenção

MKT House comemora 15 anos de mercado com convenção

A MKT House, agência de live marketing que realiza entregas em promoções, ativações, eventos, design, arquitetura e experiência do usuário, inteligência e execução em marketing, trade e publicidade completa 15 anos no mercado. E para celebrar, reuniu a sua equipe em evento no gexperience, o parque temático da Globo. Ao longo do dia, puderam relembrar a história da agência que nasceu no PDV, participar de ativações e experiências imersivas e de um bate-papo sobre o futuro da organização e do mercado.

Os 15 anos da agência foram marcados por um ano com excelentes resultados e entrega de projetos emblemáticos e premiados, como a “Promoção Nutella Ama os Sabores do Brasil”, centro de uma campanha 360°, com mudança de packaging, filme publicitário e estratégia de comunicação no PDV assinados pela agência, e a “Promoção Veja Pisadinha” – duplamente ouro no AMPRO Globes Awards 2023 e ganhadora do Prêmio POPAI Brasil em três categorias – que já nasceu com cara de hit, colocou os brasileiros para dançar em ritmo de piseiro, com conceito criativo, sugestão do uso do jingle e design da “pisadinha” – um calçado esfregão que caiu na graça dos consumidores – criados pela agência.

Importantes projetos na área de arquitetura, design e experiência do usuário também foram entregues em 2023, como o stand da Mattel na CCXP 2023, maior evento de cultura pop no mundo, e os espaços da Gallo Worldwide e Cremer by Viveo na APAS Show 2023. A disciplina tem ritmo acelerado de crescimento na agência e hoje corresponde a um considerável volume em receita. “Nos últimos três anos, a MKT House dobrou de tamanho e, para 2023, projeta um crescimento acima da média do mercado, decorrente do incremento em vendas, da inovação e dos novos clientes conquistados, afirma Marinaldo Rocha, sócio cofundador. Dentre as conquistas no portfólio de clientes, novas marcas chegam à agência, como Mattel, Pearson, Buser, Coty, Nestlé e Skyn.

“Há 15 anos, a MKT House orienta sua gestão e o seu crescimento a partir das pessoas. Nosso DNA é o campo, e isso nos traz um conhecimento profundo de quem compra e de quem consome – condição essencial para impactarmos positivamente os resultados de nossos clientes e de suas marcas. Para nós, o que vale, é a vida real – e disso a gente não abre mão. É assim que nos mantemos uma agência criativa, que nunca para de aprender”, conclui Claudia Rocha, sócia-fundadora da MKT House.

Artigos relacionados

Novidades