A agência especializada em praticantes de atividade física volta a atender a marca esportiva depois de um hiato de três anos. O primeiro período aconteceu de 2017 a 2019.
A Milk passa a fazer planejamento, coordenação e execução de estratégias de conexão com o universo de running (atletas, treinadores, criadores de conteúdo, etc), focando em uma aproximação maior da Mizuno com essa comunidade.
“Estamos muito felizes em retomar a parceria com a Mizuno, uma grande marca do mercado que somos muito fãs”, diz Ricardo Santos, Diretor Executivo da Milk.
Mix de agência, consultoria, hub de relacionamentos e tradutores do universo de corrida, a Milk terá uma equipe dedicada à marca e vai desenvolver um trabalho extremamente personalizado para o cliente.
“Queremos nos aproximar ainda mais dos corredores e nada melhor do que contar com especialistas para fortalecer essa conexão. Ficamos animados em retomar a parceria profissional com a Milk”, completa Rogério Barenco, Gerente Geral da Mizuno.
Vale lembrar que todos na agência “falam a língua do esporte”, transformando a rotina de suas atividades físicas no maior trunfo da empresa. “É mais difícil ensinar alguém a acordar às 4 ou 5 da manhã para pedalar, correr, malhar e nadar do que ensinar a usar ferramentas de mensuração, preencher planilhas, buscar canais de divulgação, fazer orçamentos, relatórios de resultados e apresentações etc. Se somos o público-alvo (e somos) de nossas estratégias e experiências, fazemos as ações com maior dedicação e amor. Mais do que atentos ao mercado, fazemos parte dele. É essa a nossa força”, diz Juliana Cassino, Diretora de Operações da Milk.