Mirum promove iniciativas para a Copa Feminina de Futebol na agência

Eleita pelo Great Place to Work como a melhor agência para se trabalhar no Brasil, a Mirum vai promover iniciativas para a Copa Feminina de Futebol com a campanha “Elas vão jogar”, que busca valorizar o futebol feminino, chamar a atenção para o Mundial e gerar engajamento durante os jogos.

Durante o campeonato, que ocorrerá na França entre os dias 7 de junho e 7 de julho, a Mirum terá TVs espalhadas pelo campus; horários flexíveis para os jogos do Brasil; e incentivo de bolão entre as equipes – assim como aconteceu em 2018. O objetivo é incentivar os seus mais de 290 funcionários, entre as sedes em São Paulo e Curitiba, a assistir aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Para Larissa Eshima, executiva de contas e integrante do SOMA, “mais do que apoiar, queremos que o evento ganhe mais status, exatamente como acontece na Copa de Futebol Masculino, que movimenta torcedores apaixonados pelo mundo inteiro”.

“Queremos também aproveitar o período para criar um Minicampeonato de Futebol Feminino, com um prêmio ao time vencedor. Nessa nossa Copa, os homens podem apoiar e torcer, e se candidatar para narrar as partidas”, comenta Annelize Ortega, redatora da Mirum.

No final do ano passado, a Mirum iniciou um movimento interno que resultou na criação de um grupo para discutir temas relacionados à diversidade e inclusão, chamado SOMA. Com o conceito de amplificar a voz de pessoas que têm histórias para contar e dar espaço para quem tem questões para somar, o Grupo busca trazer temas e projetos construtivos para geração de um ambiente e uma cultura que acolham a diversidade, seja ela étnica, religiosa, de gênero ou qualquer individualidade.