Ação criada para DIRECTV GO recebe dois troféus de ouro e um de prata nas categorias Inovação, Geração de Leads e Experiência de Marca, respectivamente.
Partida Pirata, criação da Mirum para DIRECTV GO, conquistou dois troféus de ouro em Geração de Leads e Inovação e um de prata em Experiência de Marca no MMA Smarties, prêmio que reconhece líderes, marcas, agências e fornecedores que usam a tecnologia para criar novas abordagens no marketing moderno. Com a mesma campanha, nesta semana a agência também foi reconhecida em um dos mais importantes festivais de criatividade do mundo, o LIA – London International Awards, com um troféu de prata na categoria Digital.
“Os bons resultados da ideia nos dão a confiança de que estamos servindo bem aos nossos clientes, e o reconhecimento dos jurados nos chancela criativamente no mercado. Estar diante de todas essas premiações é mais um incentivo a continuar criando campanhas de um jeito inovador e eficaz de anunciar”, comenta Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.