A agência digital Mirum conquistou a conta de performance digital da SKY. O trabalho contemplará toda a estrutura necessária para liderar as frentes estratégicas, criativas e táticas da área de performance digital e otimização de conversão.
A Mirum fornecerá os serviços de mídia de performance, criação, manutenção visual dos canais, BI e SEO, com o objetivo de oferecer uma estratégia digital, com a possibilidade de geração de reports e dashboards em tempo real, suporte da área de criação para campanhas voltadas à performance e UX (User Experience), UI (User Interface) e tecnologia para manutenção dos canais.
“Essa integração entre áreas com o objetivo de gerar resultado descreve muito bem o nosso modelo de atendimento, declara Guilherme Gomide, CEO da Mirum. A agência planeja uma meta agressiva de vendas para 2017, utilizando-se de sua expertise. “Tenho certeza que a visão e a obsessão por resultados da Mirum ajudarão a SKY a vender mais pelos canais digitais. Essa característica está no nosso DNA e em sintonia com o momento que o setor cresce em importância dentro da empresa”, completa.
Com 46 escritórios em 20 diferentes países e mais de 200 colaboradores no Brasil, a Mirum é uma marca que tem apenas dois anos de fundação mas tem uma história de 21 anos no mercado brasileiro. Fundada em 1995 como Mídia Digital, a agência virou Casa depois da aquisição feita pela WPP em 2010. Em 2015, o Grupo uniu 11 marcas de agências digitais com perfis muito parecidas, que haviam sido adquiridas mundo afora.