segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMira contrata novo diretor de Marketing e Novos Negócios

Mira contrata novo diretor de Marketing e Novos Negócios

Rodrigo Vieira, ex-diretor de Marketing da TV Liberal, afiliada Globo no Pará, entra para o time de profissionais da Mira Comunicação, agência de Relações Públicas com sede em São Paulo e forte atuação nos segmentos de Educação, Finanças, Cultura e Agro. Ele será diretor de Marketing e Novos Negócios.

“Estou feliz e entusiasmado em ingressar na Mira. Nossa relação vem desde 2020, quando trabalhamos juntos no processo de reposicionamento da agência. Ao longo do tempo, a admiração e o respeito mútuos foram crescendo ao percebermos que comungamos dos mesmos valores e visão no que tange reputação, relacionamento com públicos de interesse e comunicação integrada e com propósito”, relata Rodrigo.

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Rodrigo Vieira tem MBA em Marketing e Comunicação Corporativa pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e cursos de extensão em Comunicação Corporativa, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); Gestão de Projetos e Times, pela Harvard University; e Comunicação Persuasiva, pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). Antes da TV Liberal, teve passagem de quase 15 anos pela PROS, agência de Relações Públicas na qual foi diretor de Relacionamento.

“A chegada do Rodrigo marca um momento importante da agência para o mercado de Comunicação. Após 10 anos de crescimento sustentável e expansão das equipes de atendimento, a Mira segue conquistando novos segmentos de sua vocação e se posicionando como uma agência vitrine para os setores em que atua”, explica Diego Ramalho, fundador e CEO da Mira.

Para Juliana Miranda, sócia e CEO da Mira, a atuação conjunta com o novo executivo reforçará ainda mais os diferenciais da agência, tendo como um dos objetivos a expansão e identificação de novas oportunidades de parcerias estratégicas, sem perder o DNA da agência, que é o atendimento qualificado com olhar estratégico integrado e de impacto”, ressalta.

Artigos relacionados

Novidades