Além de celebrar a chegada de novas contas, como Matific, TestWe, Colégio Rio Branco e a Red Balloon English Solutions, a Mira Comunicação inicia a segunda metade de 2022 de maneira consolidada a sua estruturação organizacional para a oferta de atendimento de Comunicação 360º. Prestes a completar 8 anos, a Mira conta hoje com mais de 30 colaboradores, 35% dos quais chegaram este ano, e um portfólio de mais de 50 clientes atendidos dos segmentos de educação, negócios, finanças, terceiro setor, tecnologia, saúde, além de startups, fintechs e associações de classe.
A agência estruturou seu time de coordenadores com colaboradores já experientes e atuantes na agência, como Nathalia Di Oliveira (Geral), Julia Di Spagna (Conteúdo) e Sebastião Rinaldi (Atendimento), com novas contratações.
Na liderança da área de Digital, Priscila Cirqueira chega com experiência e expertise para profissionalizar ainda mais os serviços do setor. Após ter atuado como supervisora de projetos na Brunch por quase dois anos e ter acumulado conhecimento com Social Media, Social Listening e atendimento de contas em agências de comunicação, Cirqueira acumula mais de 15 anos de trajetória e acompanha o novo momento da Mira Comunicação liderando a equipe de atendimento e estratégia focada no universo das mídias digitais. Formada em Jornalismo, a profissional possui especializações nas áreas de varejo e consumo, mídias sociais e antropologia.
O novo diretor de arte da Mira, Kaio Casarini, coleciona quase duas décadas de bagagem, tendo atuado como designer da Editora Globo por oito anos. Formado em Design Gráfico, o criador tem diversas especializações, como um curso livre na área de coloração de quadrinhos, uma pós-graduação lato sensu em mídia, informação e cultura, além de um mestrado em design pela Tokyo University of the Arts (Japão).
Graduada em Jornalismo e Letras e com 20 anos de atuação no mercado de agências, Yolanda Drumon assume uma posição estratégica na Mira como consultora de comunicação sênior. Apaixonada por educação, já trabalhou no atendimento de PR do Senac e atuou como analista no Colégio Marista Arquidiocesano. Yolanda tem ainda uma pós-graduação em Comunicação Corporativa pela Cásper Líbero, onde também se formou como jornalista.
Para Juliana Miranda, sócia e diretora da Mira Comunicação, a nova estruturação e ampliação do time fazem parte do atual momento da Mira. “Depois de estruturarmos a vinda de novas contas e a expansão dos nossos núcleos, foi natural que houvesse a chegada de novos profissionais com uma visão ainda mais estratégica. Costumo dizer que, desde janeiro, unimos a promoção de talentos internos em todos os níveis, com a contratação de profissionais do mercado que tivessem o nosso jeito de trabalhar, num ambiente em que todos pudessem trazer inovação, criatividade e humanização, fatores essenciais no nosso dia a dia na agência. ”, destaca.