Michel Neuhaus assume área de design da Ogilvy Brasil

0

A Ogilvy Brasil anuncia mais uma novidade na sua equipe de direção. Michel Neuhaus, na agência desde 2013, acaba de ser promovido a diretor criativo de design e fica responsável por todo o departamento, tanto em São Paulo quanto no Rio.

Baiano, Neuhaus é diretor de arte e também artista plástico. Trabalhou durante quatro anos na DM9DDB, onde teve a oportunidade de criar para clientes como Bohemia, TAM, Guaraná e Cerveja Antarctica. Antes de vir para a Ogilvy, passou cerca de oito anos na F/Nazca S&S, criando para Skol, Nike, entre outras marcas.

Neste ano, Michel teve um grande destaque em sua carreira, ao ser convidado por Amora Mautner, diretora da novela das 21h da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, para trabalhar como designer. O profissional, que não precisou se desligar de suas funções na agência, ajudou a criar as fachadas da cidade cenográfica, logotipos de personagens e produtos fictícios para a trama – logotipos e embalagens –, com o objetivo que pareçam reais em cena.

“O Michel é mais uma talento que merece o nosso reconhecimento. Vem fazendo um ótimo trabalho na Ogilvy, conquistou a equipe interna e nossos clientes. Além disso, é importante para a agência ter uma profissional coordenando o nosso trabalho de design de tudo o que apresentamos”, diz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather.

O time de diretores de criação da Ogilvy em SP, hoje, é composto pelos seguintes profissionais: Cristian Santoro, Rodrigo Lugato, Gonzalo Ricca, Rafael Donato, Marcio Fritzen, Silvio Medeiros, Charles Cruz, Eduardo Doss, Pablo Moura (UXD) e Miguel Genovese, além do próprio Michel Neuhaus. O espanhol Félix del Valle, diretor de criação executivo, comanda uma outra equipe local na Ogilvy Rio.