Michel Motta, Chief Creative Officer da Triunfo Sudler, foi convidado para integrar o júri do Clio Health Awards 2025, um dos prêmios mais importantes da indústria criativa global. Com mais de 25 anos de experiência, Michel avaliará as categorias Film, Out of Home e Print, ao lado de grandes nomes da publicidade mundial. As inscrições finais encerram-se em março e a cerimônia de premiação acontece em junho de 2025, em Nova York.
Michel começou sua carreira na publicidade voltada para marcas de consumo, passando por agências globais como Grey e Geometry Global, onde criou campanhas inovadoras para marcas como PepsiCo, Danone, P&G, Nestlé e J&J. Posteriormente, destacou-se na indústria da saúde, colaborando com empresas como Novo Nordisk, Astellas Farma, Abbott, Pfizer, Janssen, AstraZeneca, Lilly e AbbVie etc.
“Fazer parte do júri do Clio Health 2025 é uma oportunidade única de julgar um dos prêmios mais prestigiados do mundo, além de poder me conectar com um time incrível de talentos e celebrar os melhores projetos do mercado de saúde. É poder discutir sobre ideias originais que realmente causam impacto na vida dos consumidores e clientes, refletindo o poder da publicidade para transformar a saúde e o bem-estar”, destaca Michel.
Há mais de 10 anos à frente da equipe criativa da Triunfo Sudler, Michel tem se dedicado a elevar os padrões da comunicação em saúde por meio da inovação. Seu trabalho tem impactado positivamente a vida de pessoas e clientes, com campanhas premiadas que reforçam o poder da publicidade para transformar a saúde e o bem-estar. Sob sua liderança, a Triunfo Sudler tornou-se uma das agências independentes de saúde mais premiadas do Brasil e da América Latina.
Michel já foi reconhecido com diversos prêmios, incluindo Cannes Lions, Clio Awards e The New York Festivals, além de ter atuado como jurado em festivais reconhecidos mundialmente, como o New York Festivals Health Awards, Cannes Lions (categoria Health & Wellness) e The CreativePool.
Para mais informações sobre o Clio Health Awards 2025, acesse www.clios.com