quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMiami Ad School assina campanha por 50 anos do Grupo de Mídia...

Miami Ad School assina campanha por 50 anos do Grupo de Mídia São Paulo

Em parceria com a Miami Ad School, o Grupo de Mídia São Paulo criou a campanha comemorativa do cinquentenário da entidade. Com o mote “Sem ideias propagandas não existiriam, sem o mídia não apareceriam”, o filme mostra um sequencial de comerciais que fizeram história  com a pergunta  “Já imaginou?”: “O primeiro sutiã sem a menina?”; “A Brastemp sem os personagens”, “E mamífero sem criança?” e termina com a assinatura Grupo de Mídia de SP. Há 50 anos desenvolvendo o profissional de mídia no seu tempo”. Já a mídia impressa explora a missão do GMSP que é a de dar formação aos seus associados.

“O Grupo de Mídia São Paulo aos longo dos seus 50 anos sempre teve como foco a busca e disseminação de conhecimento, treinamento e capacitação dos profissionais das agências de publicidade e propaganda. Nada mais natural que nos associarmos à uma escola de reputação internacional para desenvolver nossa campanha comemorativa. Tivemos um ano repleto de acontecimentos, como as homenagens aos pioneiros do GMSP, a viagem ao Japão em busca de tendências na área de mídia e tecnologia, a nossa exposição 50 anos de m& iacute;dia no Brasil 1968 – 2018 e para encerrar o ano, a campanha em parceria com a Miami, que contou com o apoio de vários veículos de mídia na cessão de seus espaços publicitários, sem os quais, essa visibilidade não seria possível.”, comenta Paulo Sant’Anna, presidente o Grupo de Mídia São Paulo.

“Para que nossos jovens vivam ricas experiências além da sala de aula, a Miami Ad School vem construindo grandes parcerias com o mercado. E a parceria com o Grupo de Mídia São Paulo é uma delas. Somos uma escola cuja a metodologia de ensino é capaz de gerar novos talentos e gerar trabalhos criativos de destaque”, Paulo André, sócio e diretor educacional.

Além, do filme, em canais abertos e fechados a campanha conta com peças para mídia impressa, além de OOH que divulga a ‘Exposição 50 anos de Mídia no Brasil – 1968 – 2018”, que acontece na Unibes Cultural.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Grupo de Mídia São Paulo
Miami Ad School Brasil
Professor/ Diretor de Criação: Raphael Taira
Redator: Adriano Sato
Diretor de Arte: Diogo Bueno
Produtora: Fantástica Filmes
Direção: Marlon Cesar Klug
Produtora de áudio: Jamute
Anunciante: Grupo de Mídia
Aprovação: Paulo Sant’Anna

 

 

Artigos relacionados

Novidades