terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMGID aposta em contratações no Brasil para expandir plataforma de publicidade no...

MGID aposta em contratações no Brasil para expandir plataforma de publicidade no país

A MGID, plataforma global de publicidade, anunciou a nomeação de Fernanda Acacio ao cargo de CEO da MGID no Brasil. A profissional estava há 1 ano e 6 meses como Head of Sales na MGID e o foco de seu trabalho será em ampliar a expansão da plataforma de publicidade no país.

Fernanda possui mais de 15 anos de expertise no mercado de publicidade, mídia, marketing digital e novos negócios. Teve passagens pela WMcCann, Cybba, Senac e B2W digital. Atua com desenvolvimento de projetos em marketing digital, com foco em alta performance e resultados. É também autora do livro “Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet”, publicado pela Editora Senac.

Recentemente, a MGID também contratou Giuliano Girondi, que usará a sua reconhecida experiência em comunicação digital para expandir as operações da empresa no Brasil. O novo Head of Publisher foi um dos pioneiros da internet brasileira, tendo ocupado diversos cargos de gestão de conteúdo, marketing, inovação e negócios digitais. Também foi consultor/diretor de estratégia digital para marcas como Twitter, Discovery, Globo e foi um dos fundadores de empresas como a Netmedia, uma das primeiras agências digitais do Brasil.

Artigos relacionados

Novidades