domingo, maio 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMField reestrutura Hub de Criação e anuncia contratação de criativos

MField reestrutura Hub de Criação e anuncia contratação de criativos

A MField, empresa especializada em economia da influência, e responsável pelo desenvolvimento de narrativas que mudam a percepção de marcas por meio de influenciadores, comunica a reestruturação de seu Hub de Criação, que vem acompanhado da contratação de Mickael Prass, novo Diretor de Criação e Conteúdo, Thiago Queiroz, Creative Lead e Caroline Kurosawa, Creative Operations.

A movimentação faz parte do investimento dos fundadores da empresa, que segue em forte crescimento no mercado, em integrar cada vez mais as áreas de criação e conteúdo, artístico e business intelligence. Na mudança, será possível sair do escopo tradicional de entregas, uma vez que a expectativa é unir as ideias, conhecimentos e expertises de diferentes profissionais dentro do quadro de colaboradores na co-criação de projetos e campanhas.

Na reestruturação, o hub ficará sob o comando de Mickael Prass, na posição de Diretor de Criação e Conteúdo. O profissional tem passagens pela Stone, CP+B e NOIZE, e carrega em seu currículo cases de sucesso como campanhas para a 99 com Khaby Lame, Activision com Tony Hawk e Call Of Duty, além da construção da narrativa e ações da Stone no BBB 23 .

“A MField foi uma parceira importante na escrita de parte da minha história. Estou feliz demais por agora poder participar da construção dos próximos capítulos da história da empresa. Como Diretor de Criação, meu papel será desenvolver cada vez mais a criatividade e capacidade analítica das nossas pessoas, para que levem nossos parceiros em direção aos resultados desejados por meio da influência”, conta Mickael.

Para somar ao time, a MField também comunica a chegada de Thiago Queiroz, ex Editora Abril, CP+B e Media.Monks, que assume o cargo de Creative Lead. Em sua carreira, já atendeu Diageo, Três Corações, PicPay, Ambev e mais recentemente YouTube Shorts e Google Brasil. Já Caroline Kurosawa, chega para ocupar o cargo de Creative Operations e em sua trajetória passou pela Suno United Creators e CP+B e atendeu marcas como Johnson & Johnson, Sony Pictures, Bauducco, Grupo Boticário e Grupo Flora.

Artigos relacionados

Novidades