A área de Estratégia da Mestiça ganha seis novos profissionais para as competências em Mídia, Planejamento e Inbound Marketing. Os novos contratados na área de Mídia são: Débora Franco, ex-JWT com passagem pela CP+B; Daniel Gomes Pinto, ex-2WP e especialista em performance e Paloma Gabrielle dos Passos, com experiência em Consultoria Live Marketing Digital.
Já Mylena Dalbone, com experiências na gestão e desenvolvimento de projetos, atendendo contas como Decathlon e AccorHotels, irá compor a equipe de Planejamento. Gabriela Soncini, chega como estagiária da área de Estratégia. Com o objetivo em fortalecer a área de Inbound Marketing, a Mestiça contrata Prycilla Soares, oriunda de empresas digitais, com experiência em Mídias Sociais, CRM e Marketing de conteúdo.
“Unimos algumas áreas da publicidade e a chamamos de Estratégia, pois acreditamos que Mídia, Business Intelligence, Mídias Sociais e Planejamento têm muito em comum e são, em sua essência, ligadas às estratégias do negócio do cliente”, conta Eduardo Lovro, sócio e VP de Estratégia da Mestiça.