A Mestiça e a FRAM, marca de filtro automotivo, lançam a ação “Hate Filter”. Uma ferramenta para barrar todo o ódio da internet, transformando-os em informações de qualidade, a fim de conscientizar os leitores.
“As pessoas se sentem protegidas atrás das telas dos computadores e despejam ódio em palavras assustadoras. Nossa ideia é dar menos voz ao preconceito, dando aos haters a atenção que eles merecem: nenhuma”, explica Marcelo Ramos, CEO da Mestiça.
O Hate filter é uma extensão do Chrome, onde mais de seis mil expressões racistas, xenofóbicas, homofóbicas, sexistas ou de qualquer tipo que carregue intolerância, foram escolhidas minuciosamente para desaparecer da internet. E no lugar delas: informação. Quando identificadas pela ferramenta, as expressões são imediatamente substituídas por matérias dos maiores portais jornalísticos do Brasil com dados e informações relevantes sobre a violência bloqueada.
Para fazer parte desta ação, ficar livre do ódio na Internet e ter ainda mais conhecimento sobre as violências que amedrontam o Brasil e o mundo, acesse o link https://bit.ly/2Ieujy4 e baixe o Hate Filter.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Mestiça
Cliente: Fram Filtros
Produto: Institucional
Título: Hate Filter
Diretor de Criação: Luiz Parpulov
Head of Digital: André Marino
Head of Art: Eduardo Basque
Diretor de Arte: Marcus Rochah, Fabio Crociati, Ivan Ribolla
Redator: Rafael Prioli
Diretor de Arte Digital: Felipe Higashi
Atendimento: Tomás Oliveira, Josuel Luna
Planejamento: Leandro Corrêa, Guilherme Freire
Aprovação Cliente: Tatiane Savane
Produtora de Filme: Mestiça
Diretor: André Marino, Rafael Prioli
Montador: André Marino, Ivan Ribolla, Pamella Gomes