A agência Mestiça passa a atender a seguradora Tokio Marine nas frentes de BTL (on & off) e Endomarketing.
Os primeiros trabalhos, que serão lançados pelos canais de comunicação da marca, já estão sendo preparados e estarão no ar em breve.
“A chegada de Tokio Marine coloca a Mestiça dentro de um segmento muito desejado e estamos bastante focados para dar continuidade no trabalho que nos levou à vitória na concorrência. O segmento de BTL é repleto de desafios, mas ao mesmo tempo apresenta muitas oportunidades criativas, especialmente no caso da Tokio Marine, que tem uma relação tão importante com os corretores”, conta Marcelo Ramos, sócio e CEO da Mestiça.
“A Mestiça chega para somar esforços, dando continuidade ao trabalho estratégico que vem sendo feito nos últimos anos, com o objetivo de contribuir para a inovação na comunicação com nossos públicos”, afirma Priscila Fernandes, Gerente de Marketing da Tokio Marine Seguradora. A agência Santa Clara também atende a conta hoje, na área de Branding e Digital.