sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMestiça é a nova agência da Laticínios Aviação

Mestiça é a nova agência da Laticínios Aviação

Nesta semana, a Mestiça dá boas-vindas ao seu novo cliente, Laticínios Aviação – marca tradicional presente no mercado há mais de um século – e líder no segmento de manteigas.

A agência irá atender a conta 360 e todo portfólio do anunciante que conta com mais de 40 produtos, entre eles o carro-chefe manteiga, queijos, requeijão, café, doce de leite e outros, além da recém-lançada linha zero lactose.

O foco da agência é consolidar a Aviação como a marca principal do café da manhã do brasileiro. “A Aviação já é uma love brand, que aposta na tradição e qualidade na sua longa caminhada, então vamos aproveitar essa posição para aproximá-la mais dos consumidores cada vez reforçando a linha completa de produtos para o dia a dia.” conta Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça. “Além disso, a marca, mesmo centenária, não para no tempo e está sempre preparada para voos mais altos, e vamos acompanhar as necessidades para construir estratégias em busca dos melhores resultados”, completa o executivo.

Entre os diversos motivos para o anunciante escolher a Mestiça, a metodologia proprietária Pop-Up foi o diferencial. Esse modelo de negócios incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação e integrar os times do cliente e agência, trazendo inovação, com foco no desenvolvimento de Planos de Comunicação, a fim de trazer maior imersão e experiência para agência e valor para as marcas. “É muito gratificante a notícia de que fomos escolhidos pela confiança no nosso trabalho e resultados da nossa metodologia. Essa conquista representa grandes emoções e um enorme desafio. Somos apaixonados pela Aviação e será um prazer atender a marca, levando essa paixão para o público.”, complementa Paulo Sanna.

Artigos relacionados

Novidades