A agência Mestiça anuncia a conquista da conta on e off da Häagen Dazs. Essa é a quinta conquista da agência neste ano e a segunda como consequência do trabalho desenvolvido pela Mestiça pop-up: unidade de consultoria criativa e estratégica da agência.
A Haagen Dazs procurou pelo serviço de consultoria da agência com o objetivo de desenvolver um modelo de comunicação inovador, conectado ao estilo de vida cosmopolita do consumidor da marca.
“Häagen Dazs é uma marca global com imenso potencial de conexão com as pessoas. Nosso trabalho no projeto pop-up foi identificar as melhores formas de construir essas conexões, sem nenhum compromisso com os formatos tradicionais da publicidade”, conta Paulo Sanna, sócio e CCO da Mestiça.
Para a execução do trabalho, a Mestiça montou um time formado por profissionais da agência e especialistas em áreas como design thinking, gastronomia, eventos e também por influenciadores digitais. Foram três meses de trabalho, utilizando metodologias ágeis e processos colaborativos para a entrega do plano final.
“Depois do resultado obtido no Projeto Pop-up escolhemos a Mestiça para dar continuidade e implementar esse trabalho por enxergar a agência como uma extensão natural do nosso próprio time”, explica Manuel Garabato, Diretor de Marketing para a América Latina da General Mills.