quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMestiça anuncia novo posicionamento e conquista da conta de Marabraz

Mestiça anuncia novo posicionamento e conquista da conta de Marabraz

Comandada pelos sócios Marcelo Ramos, Denis Filippini e Eduardo Lovro, a Mestiça apresenta seu novo posicionamento no mercado de publicidade, com um modelo operacional que prioriza a performance com criatividade para gerar resultados para os clientes. As mudanças contemplam o seu rebranding, a reformulação do site e a expansão de sua sede em São Paulo. A agência anuncia também a chegada da rede Marabraz ao seu portfólio de atendimento.

Com pilares em solução, inovação, capacitação e criatividade, o novo posicionamento cria um modelo de negócios ainda mais competitivo e que visa acompanhar em tempo real as transformações vividas pelo mercado publicitário. As mudanças promovem maior integração entre os departamentos da agência e impactam em aspectos como efetividade e entrega, relacionamento com os clientes, estudos de mercado e performance.

O novo momento já gerou novidades para a Mestiça, como a conquista da conta da rede Marabraz. O principal desafio com o anunciante será a renovação da linha estratégica que a marca utiliza em sua comunicação, pensando em novos formatos e soluções para a empresa dialogar com seu consumidor final.

A Mestiça ainda anuncia a chegada da conta do Shopping Maia e das quatro unidades no Brasil do Outlet Premium. Atualmente, seu portfólio de clientes é formado também por: Scania; Vigor; Dr Agora; Editora Europa; Internacional Shopping Guarulhos; Brasif; ONG Entre Rodas; entre outros.

“A Mestiça nasceu, cresceu e está nesse processo de amadurecimento e transformação, como o próprio mercado publicitário vive. Para nós, a mudança remete ao fortalecimento da qualidade do nosso trabalho, sempre na busca por grandes resultados para os clientes”, afirma Denis Filippini, COO da agência.

Sede ampliada em SP

Ainda entre as novidades, a Mestiça amplia a sua sede para mais um andar do edifício onde está instalada, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. O novo espaço abriga o departamento de criação e arte, além de um setor de convivência que permite a realização de encontros, palestras e discussões sobre o mercado, como um lab para co-criação de projetos especiais para clientes.

E, para ilustrar todas as mudanças físicas e comportamentais, a agência lança um manifesto intitulado “Breaking Walls”. A Mestiça convida seus colaboradores e o mercado a derrubarem os muros, as barreiras e fronteiras que limitam o crescimento e separam as mentes criativas do ‘mais do mesmo’. “O manifesto é como a cereja do bolo, pois é um trabalho totalmente sensorial. Somos uma empresa que entrega soluções de inteligência de mercado, visuais, sonoras e táteis. Precisamos emocionar o público, o cliente e a nós mesmos, por isso o manifesto foi desenvolvido pensado em despertar emoções”, descreve Ramos.

Artigos relacionados

Novidades