Mestiça acaba de reconquistar importante conta que já esteve em seu portfólio. A agência irá atender novamente as demandas de estratégia, criação e mídia on/off da Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas que possui certificações nacionais e internacionais e é reconhecida mundialmente por suas práticas sustentáveis e pelo seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atua.
Paulo Sanna, sócio e CEO/CCO da Mestiça, celebra a volta da marca e reforça a importância de ter como parceiro um cliente que é referência em produção sustentável na Amazônia. “Estamos felizes e honrados com a oportunidade de voltar a contribuir para o fortalecimento da Agropalma e seu propósito, vamos nos dedicar em aumentar ainda mais a relevância da marca, destacando seu diferencial social e ambiental”. Sobre o processo de reconquistar o cliente, Paulo Sanna complementa: “Acreditamos na diversidade como forma de gerar novas perspectivas e no trabalho colaborativo como meio para transformar a relação. O resultado vemos como agora, onde antigas parcerias são estreitadas novamente.”