A Mestiça anuncia aquisição societária na Hook Digital. Esta participação coloca as empresas como parceiras estratégicas a fim de internalizar as demandas dos clientes da Mestiça direcionadas ao core business da Hook Digital, ou seja, serviços de Inbound Marketing and Sales, CRM e Martech (ferramentas e sistemas de marketing e vendas). Já os clientes da Hook Digital se beneficiarão com os serviços de Planejamento estratégico, consultoria criativa, e Performance On e Offline da Mestiça.
De acordo com a agência, essa sociedade consolida ainda mais seu posicionamento de ser uma agência de planejamento e soluções de performance com criatividade. “Há dois anos, nos posicionamos como um parceiro estratégico do nosso cliente, confeccionando as soluções de comunicação que os ajudem a alcançar seus objetivos. Ter ao nosso lado um parceiro como a Hook Digital, agência já estabelecida no mercado, com core business tão desejado, nos mantém ainda mais competitivos como uma agência de soluções de ponta a ponta, que atende nossos clientes em todas as etapas da jornada do consumidor” explica Marcelo Ramos, CEO da Mestiça.
Com esta parceria, as duas equipes trabalharão no mesmo escritório. Os 20 funcionários da Hook estarão ao lado dos 60 profissionais da Mestiça, na sede da agência. As operações permanecem independentes, proporcionando troca de serviços entre os clientes de ambas as agências quando houver oportunidade, com custos preservados de acordo com os serviços consumidos.
“Clientes como Porto Seguro, Saint-Gobain, Gympass, BDMG, Saint Paul, Serasa Experian trouxeram ao longo dos nossos 5 anos desafios incríveis. Com esse conhecimento poderemos complementar as ações de marketing, vendas e pós-vendas da Mestiça, apoiados em dados e no uso de ferramentas. Nossas diferenças nos completam, tais como B2B & B2C, ou Ferramentas & Criatividade. Até o final do ano teremos pelo menos 5 grandes projetos em conjunto”, afirma Leandro Monteiro, um dos fundadores da Hook Digital”.