Presente em sete países da América Latina – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Uruguai e Peru – Mercado Pago é a nova conta da GUT SP e GUT BA. As agências desenvolverão, em parceria, as estratégias e campanhas regionais da marca.
“O mercado de fintech é um negócio proeminente na região, com muitos concorrentes e temos que entender como está o estágio do segmento nos diferentes países da América Latina. Estamos animados com o desafio.”, afirma Gaston Bigio, sócio da GUT.
“Estar sempre um passo à frente e oferecer respostas e serviços que facilitam a vida das pessoas é o objetivo do nosso negócio e a GUT é a parceira ideal para liderar a comunicação de ambas as marcas”, disse Louise Mckerrow, diretora de branding.
Fundada em 2004 como um meio de viabilizar os pagamentos no comércio eletrônico, hoje o Mercado Pago é uma fintech, que oferece praticamente toda a gama de serviços e ferramentas do ecossistema financeiro, de maquininhas de cartão até conta digital.
Já em fase de desenvolvimento, o primeiro trabalho das agências para o novo cliente deve sair ainda neste primeiro semestre.