A Brodeur Partners – marca do Grupo Omnicom, representada no Brasil pelo Grupo In Press – começa 2024 com uma comemoração especial: a chegada do Mercado Livre ao seu portfólio no Brasil. A empresa líder em comércio eletrônico e serviços financeiros da América Latina escolheu a Brodeur para apoiar sua jornada de planejamento e execução de estratégias de Comunicação Corporativa para todo o ecossistema do Mercado Livre.
A conta estará sob direção de Cibele Anjos, responsável pelas comunicações institucionais e comércio eletrônico, e Gustavo Graça, que responderá por Mercado Pago. O time contará ainda com especialistas em PR, planejamento, criação e liderança de pensamento. As gerentes Daiana Rodriguez e Camila Pessanha Fiedler serão líderes das ações institucionais e comércio eletrônico, respectivamente, e Rogério Gama, de Mercado Pago.
“É desafiador e extremamente gratificante colaborar com a equipe de comunicação do Mercado Livre, unindo esforços para desenvolver estratégias que reforcem os valores da marca, promovam autenticidade, valorizem o relacionamento com os públicos de interesse e, acima de tudo, solidifiquem o propósito de democratizar o comércio eletrônico”, afirma Cibele. “O segmento de bancos digitais é um dos mais dinâmicos e desafiadores em termos de comunicação. Estamos seguros que iremos – junto com o time de comunicação do cliente – levar o Mercado Pago para um patamar ainda mais alto em termos de reputação”, completa Gustavo Graça.
“Temos a convicção de que esta parceria será duradoura e que construiremos uma jornada de comunicação com forte impacto, compartilhando as histórias que consagram o Mercado Livre como líder em comércio eletrônico e o Mercado Pago dentre os principais bancos digitais da América Latina”, explica Priscilla Ferreira Naglieri, diretora de comunicação do Mercado Livre.