A Menta, empresa de comunicação liderada por Flavio Casarotti, comemora a chegada da conta de toda a linha de produtos da marca Laticínios Aviação. Sediada em Minas Gerais, com distribuição em todo o país, a Aviação é famosa por sua manteiga. Nos últimos tempos, a empresa iniciou um plano de ampliação de seu mix de produtos, hoje reforçado pelo requeijão, doce de leite, queijos, achocolatados e café premium. A partir de agora, a Menta será responsável pelo novo momento da marca em todas as suas extensões, branding, estratégia e comunicação.
Segundo Casarotti, é um grande desafio conduzir os próximos passos dessa marca de 96 anos. “Somos uma jovem empresa com novas ideias e muita experiência em comunicação. A Aviação é uma empresa tradicional com coragem para a inovação. Acredito que essa parceria vai gerar muitos bons resultados”, declara.
Para Paula Pimenta de Queiroz, responsável pelo marketing da empresa, de acordo com os planos da companhia, “o trabalho com a marca agora se torna mais importante, já que estamos avançando em novas categorias e é fundamental que a conversa com o consumidor seja próxima e sólida. Por isso, é muito oportuno poder contar com a Menta e com o Casarotti, que tem bastante experiência com grandes marcas e um modelo de trabalho voltado para o novo consumidor, muito mais informado e cheio de opções”, diz.