Maurice Lévy e Arthur Sadoun, com a ajuda de um convidado especial, chamam a atenção para o câncer relacionado ao HPV.
O ano de 2022 tem sido extraordinário para a Publicis em todas as frentes. Mas em vez de celebrar essas conquistas, o grupo está aproveitando o impacto de seu filme anual “Wishes” para conscientizar as pessoas sobre o papilomavírus humano.
Apesar do fato de que 80% de todos os adultos irão contrair HPV em algum momento de suas vidas, durante muito tempo os casos de câncer relacionados a esse vírus foram ocultados, silenciados e estigmatizados. Consequentemente, eles acabaram se tornando um assassino silencioso e generalizado.
Esse tema é particularmente pessoal para o CEO do Publicis Groupe, Arthur Sadoun, pois ele foi diagnosticado e tratado de câncer relacionado ao HPV no início deste ano.
O HPV está ligado a um aumento significativo de casos de câncer tanto em homens quanto em mulheres, apesar da disponibilidade de uma vacina altamente eficaz. Embora alguns países tenham priorizado a vacinação de jovens contra o vírus, a conscientização da população em geral continua relativamente baixa.
Ao lado de Maurice e Arthur nas Mensagens deste ano está um convidado especial, que também passou por um câncer relacionado ao HPV, para encorajar todos na Publicis, e esperamos que também fora dela, a se protegerem e a protegerem seus entes queridos contra essa doença que pode ser evitada. Clique aqui para ver as Mensagens deste ano.