A Mene Portella Publicidade acaba de anunciar a conquista da conta do Conselho Federal de Química (CFQ), uma autarquia federal sediada em Brasília (DF) e responsável por regular a atividade química em todo o país. O CFQ, junto com os Conselhos Regionais de Química (CRQs), forma o “Sistema CFQ/CRQs”, exercendo papel fundamental na promoção e valorização da química no Brasil. A agência faz parte do M&P Group, um dos maiores grupos de comunicação e inovação do país.
A agência tem o objetivo de reforçar a conscientização sobre a importância da indústria química e de seus profissionais, a partir de uma estratégia de comunicação abrangente, com foco na educação e na disseminação de informações precisas, ao fortalecer a relação com o público interno e externo.
“A química é uma ciência fundamental para o desenvolvimento do país. Ela está presente em todos os setores da economia, desde a agricultura até a indústria farmacêutica, é responsável por diversos produtos que utilizamos no dia a dia, como medicamentos, roupas, produtos de limpeza e, também alimentos. Queremos promover uma visão mais ampla e clara do seu papel”, comenta Anselmo Pinheiro, CEO da agência.
Para o cofundador da agência, Túlio Mêne, o processo licitatório foi rigoroso e a Mene Portella se destacou por sua proposta inovadora e estratégica. “A agência tem vasta experiência em campanhas de grande impacto e um profundo conhecimento do setor público, o que a torna a parceira ideal para o CFQ”, completa o executivo.
“É crucial ressaltarmos que, ao conquistarmos a conta do CFQ, estamos consolidando ainda mais nossa presença no cenário nacional. É mais um passo significativo em um processo contínuo de expansão que iniciamos há alguns anos, quando expandimos nossa atuação da região norte até importantes polos como São Paulo, Brasília, Goiás e Ceará”, comenta Nilio Portella, cofundador do M&P Group. “A agência se consolidou, abrindo filiais e escritórios em outros estados, contratando times, qualificando o quadro com pessoas de referência no mercado, o que nos levou para outro patamar concorrendo com players de destaque no mercado da comunicação,” ressalta Portella.