A MedLevensohn, pioneira nos testes rápidos no Brasil e a primeira a trazer os testes de Covid ao país, está em pré – lançamento de um novo teste, o MedTeste Coronavírus AG, o teste rápido que identifica a presença do antígeno já no segundo dia. Este será o primeiro de uma série de lançamentos de MedTestes entre dezembro e janeiro, o que a campanha está chamando de A Segunda Onda do Bem.
No mundo todo, estão falando na segunda onda do Coronavírus e dos cuidados que devemos tomar. E para combater a segunda onda do vírus, a MedLevensohn, que há 18 anos cuida da saúde dos brasileiros, está lançando a segunda onda do bem.
A campanha leva a assinatura da 1121, agência da marca, e estará presente em mídia impressa, digital, redes sociais e peças de mkt direto. Ainda em dezembro, um teaser estará sendo disparado. E logo depois, a revelação, chamando as farmácias a reservar os novos testes para ter preferência de recebimento logo no início de janeiro.
Segundo Aloysio Barros, Marketing da MedLevensohn, “Cada dia mais reforçamos a marca MedLevensohn como um importante player da saúde no país, uma empresa que está presente com qualidade e agilidade nos momentos mais importantes”.
Já Diego Crisóstomo, sócio e Diretor de Atendimento da agência, ressalta que “É vital que o discurso da MedLevenshon e seu tom de voz reflitam a verdade da marca, e é o que estamos fazendo desde o início do trabalho, com criatividade e consistência”.