quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMedLevensohn fecha patrocínio do futebol da Tupi e renova com Clovis Monteiro...

MedLevensohn fecha patrocínio do futebol da Tupi e renova com Clovis Monteiro e Isabelle Benito

Campanhas começam em novembro com ações criativas para lançar o Programa de Benefícios, para o novembro azul e os principais jogos da semana.

Imagine o primeiro exame de próstata feito ao vivo numa live no youtube e nas redes sociais com transmissão pela rádio Tupi. Afinal, o exame será feito pelo comunicador mais popular do rádio, Clovis Monteiro.

Esta é a primeira ação programada para novembro para a MedLevensohn, uma das maiores empresas de saúde do país, distribuidora de produtos médicos em todo o país, e seu ecommerce de saúde e bem estar Super Saudável Shopping.

Também neste mês entra nas transmissões do narrador principal da Tupi, José Carolos Araújo, o Prêmio Bola Mais doce para o melhor passe do jogo, e o troféu pressão em campo, para o jogador que fizer mais pressão no adversário. Isso porque a marca tem como principais linhas produtos para monitoramento de diabetes e pressão.

“A MedLevensohn já vendeu nesses 18 anos mais de um bilhão de tirar de monitoramento de glicose, marca sem igual no país” declara Aloysio Gomes, do marketing da empresa, completando que este contrato faz parte do esforço da empresa em se tornar uma marca conhecida dos brasileiros, com investimentos em comunicação em TV, rádio ,jornais e muita comunicação digital em todo o Brasil.

Já segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, “A MedLevensohn vem investindo em comunicação emocionante e impactante em todos os meios. Pelo ineditismo das ações de novembro dá pra se ter uma ideia do querem por aí no próximo ano”.

A marca vem investindo forte também em televisão, com campanha institucional e com o lançamento do Programa de Benefícios MedLevensohn, que também terá espaço nas ações de rádio. A Antena 1 terá spots de 30 segundos espalhados pela programação acompanhando a campanha TOP 5, que já esta no ar na TV Globo e em canais de TV fechada.

Artigos relacionados

Novidades