quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMediaMath anuncia Publya como reseller no Brasil

MediaMath anuncia Publya como reseller no Brasil

MediaMath, empresa no segmento de marketing programático, anuncia que a Publya, empresa pioneira no mercado de mídia programática e uma das principais Trading Desk do país, como sua reseller no Brasil. A empresa será responsável pela comercialização da plataforma T1, a DSP (demand side platform, da sigla em inglês) da MediaMath, empresa que foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para AdTech em outubro.

“A Publya foi a primeira empresa a operar a MediaMath no Brasil e é também a única empresa brasileira certificada no nosso Agency Partner Program. Essa parceria garantiu à Publya o know-how de gerenciamento de campanhas e a capacidade para atender um grande número de clientes. Operar agora como reseller oficial da plataforma da MediaMath no país é uma nova conquista que a Publya certamente conseguirá atender”, diz Fernando Juarez, Managing Director da MediaMath na América Latina.

Com essa parceria, a Publya assume uma nova frente de expansão e passa a ter a missão de capacitar anunciantes e agências para operação de campanhas em mídia programática.  Alavancando as opções de solução digital para empresas, anunciantes e agências, ambas as empresas expandem o cenário de mídia programática no mercado nacional. Segundo a IAB Brasil, em 2017, o marketing programático respondeu por 22,5% do faturamento do digital – em valores, a publicidade programática cresceu 74%, avançando de R$ 1,9 bilhão em 2016 para R$ 3,3 bilhões no ano passado.

A parceria entre as duas empresas foi fechada em 2014. Pouco tempo depois, a MediaMath reconheceu a Publya como membro exclusivo do seu Agency Partner Program no Brasil. Esse reconhecimento foi feito graças ao seu mindset inovador da empresa ao engajar com a audiência por toda a jornada do consumidor, pelo seu alto padrão de atendimento e desempenho e por ser um parceiro importante e flexível ao abraçar e aprender com as constantes mudanças no mercado.

Artigos relacionados

Novidades