domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMedia.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles®, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles® teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital – e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles® está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“Como parte da jornada de expansão de Pringles® no Brasil, temos buscado parceiros alinhados ao nosso DNA de inovação, autenticidade e criatividade. Estamos confiantes de que a Media.Monks será um pilar essencial na consolidação de Pringles® como a marca de snack de batatas mais icônica do mercado, ao mesmo tempo em que mantém uma relação genuína e relevante com as diferentes comunidades que consomem o produto” afirmou Bruno Rocha, diretor de comunicação de marcas da Kellanova 

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles® reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Artigos relacionados

Novidades