Dentro de uma concorrência entre diversas agências, a MCM Brand Experience foi a selecionada para desenvolver as novas propostas à gigante da tecnologia, e um dos motivos da escolha foi pelos valores de inclusão, sustentabilidade, diversidade e inovação estarem alinhados aos valores do Google.
A MCM, uma agência que comunica a diversidade, inclusão e sustentabilidade na prática, agora está apta para realizar diversas campanhas para o Google, iniciando com projetos de endomarketing, e ofertando serviços de eventos de relacionamento, marketing humanizado dentre tantas outras oportunidades que podem surgir para diversas áreas da gigante.
Vitor Pagani, gerente de contas na agência, enfatiza que um dos desafios desta grande parceria é encantar o cliente com entregas que gerem conexões. “Planejar cada personalização e garantir experiências memoráveis aos colaboradores são essenciais nas campanhas, é pensar em cada um com carinho”, afirma.
A expectativa para a MCM Brand Experience em atender o Google é trazer inovação na comunicação integrada, utilizando a tecnologia como aliada para cada projeto. Segundo Vitor, o objetivo é serem parceiros estratégicos e de soluções a longo prazo, entregando o melhor no curto prazo.