Casamento, sair da casa pais ou da sogra, abandonar o aluguel, são alguns dos motivos que levam as pessoas a procurarem um imóvel para comprar. Pensando na urgência de algumas situações, a mcgarrybowen desenvolveu a campanha “É EVEN E PRONTO” para divulgar e incentivar a compra de unidades em prédios já entregues e com algumas unidades disponíveis da Even Construtora e Incorporadora. Nela, peças de mídia impressa, relógios de rua, spots de rádios anunciam, em tom bem humorado, os diferenciais da promoção. Tudo com o apoio do digital que conta com uma comunicação mais direta das ofertas da ação.
Ao todo, são três spots: “Romance” – no qual o garotão leva a namorada para casa e é pego no flagra; “Novela” – no melhor momento da trama todos os barulhos do imóvel antigo atrapalham a diversão familiar; e “Telefonema” – onde o ex-namorado recebe aquela ligação inesperada da ex depois de noves meses. Os anúncios de mídia impressa seguem a mesma linha.
“A campanha ‘É EVEN e pronto’ visa atender uma necessidade atual de comercialização do estoque de produtos prontos. O grande diferencial desta campanha é a possibilidade do comprador oferecer seu carro de entrada além de descontos e condições especiais de pagamento.”, afirma Marcelo Dzik, Diretor de Incorporação, da Even.
Site da campanha: https://www.even.com.br/prontos.
FICHA TÉCNICA
“CAMPANHA É EVEN E PRONTO!”
MÍDIA IMPRESSA
Campanha: “ É EVEN E PRONTO!”
Anunciante: Even
Diretor de Criação: Reginaldo Correa
Diretor de Arte: Andre Paes e Andrea Medrano
Redator: Rodrigo Mineu
Artbuyer e RTVC: Juliana D’Antino e Juliana Arantes
Atendimento: Thiago Fernandes, Juliane Shizuko e Larissa Benevenuto
Mídia: Juliana Silvestrini, Juliana Berro, Thaiz Gallina e Renato Sodré
Aprovado por: Marcelo Dzik, Helga Junqueira e Carolina Spada
SPOT
Campanha: “ É EVEN E PRONTO!”
SPOT/Título: Romace/ Telefonema/ Novela mexicana
Duração: 30”