quinta-feira, outubro 10, 2024
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mcgarrybowen cria campanha de lançamento da latinha de Desperados

A Cervejaria Heineken escolheu a mcgarrybowen para desenvolver a estratégia digital para o lançamento da versão em latinha de Desperados, a cerveja com toque de tequila, focada no público jovem que curte música e um esquenta antes da festa.

Intitulada “Descubra onde isso vai dar”, a campanha acontece no Facebook, Spotify e Youtube e brinca com as mil possibilidades que uma noite com Desperados pode oferecer. “Nosso público adora planejar a noite, mas, mesmo assim, nunca sabe onde e como vai terminar. Nos apropriamos desse comportamento para criar uma ação que se conecte com o target, através uma linguagem pop e divertida”, comenta Sophie Schonburg, VP de criação, da mcgarrybowen.

“O lançamento da latinha de Desperados  é perfeito para acompanhar o jovem ao longo da noite. Do esquenta para o after, é um formato prático de carregar e gela mais rápido”, comenta Vanessa Brandão, gerente da marca. “A campanha foca na ocasião de consumo do produto, oferecendo prêmios para os consumidores turbinarem os esquentas com os amigos, através de mecânicas divertidas e inovadoras. No promogif, por exemplo, o consumidor precisa ser rápido e achar a imagem do prêmio no meio de um gif e dar print na tela. Os 500 primeiros que conseguirem ganham o prêmio automaticamente”, completa.

Para gerar engajamento e repercutir o lançamento, a marca contará com uma ação que acontece no ambiente digital, por meio de Gifs com a mecânica poste e ganhe, na qual os participantes devem clicar a imagem do prêmio e postar nos comentários do próprio post. A turbinada no esquenta da galera conta com os prêmios:  um mês de Spotify Premium, coolers e amplificadores de som Desperados. Além disso, um filme teaser foi publicado no Facebook para divulgar a ação e uma série de posts institucionais apresentarão a latinha ao mercado.

Ficha Técnica:
Anunciante: Desperados
Campanha: Descubra onde isso vai dar
VP de criação: Sophie Schonburg
Diretor de criação: Murilo Torezan
Head of Art: Pedro Zuccolini
Redator: Murilo Torezan, Rafael Bornacina e Daniel Ogawa
Direção de Arte: Alessandra Silva, Pietro Soldi, Rene Corini e Lilia Quinaud
Assistente de arte:  Vitor Rocha Lessa e Carolina Gamboa
RTVC: Juliana D’Antino e Diego Ferrandis
VP de atendimento: Fernanda Antonelli
Atendimento: Jonathan Tominaga e Camila Guaitoli
VP de estratégia: Flavia Spinelli
Planejamento: Mateus Iglesias e Vivian Lagua
VP de mídia:  Renata Valio
Mídia: André Zanetti e Rafael Krausz
Social:  Danielle Duarte e Bruna Manfré
Tecnologia: Fernando Hamrourch
Aprovado por:  Vanessa Brandão e Isabela Nascimento
Produtora de imagem: Dacharte
Diretor do filme: equipe Dacharte
Produtor Executivo: –
Motion Designer: equipe Dacharte
Produtora de Pós-Produção: equipe Dacharte
Correção de cor: Diego Ferrandis
Finalizador: Diego Ferrandis
Produtora de som: Charlotte Studio
Atendimento: Paula Tartaroti
Produtor: Naná Rizzini

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