A Natura entregou para a mcgarrybowen a conta da sua área de Consultoria de Beleza. A agência será responsável pela estratégia de comunicação da marca para toda a sua base de consultoras de beleza, líderes de negócio e força de vendas.
“Estamos muito orgulhosos em ter em nosso portfólio de clientes uma marca que compartilha nossos valores e a nossa visão do mundo”, afirma Walter Susini, presidente da agência.
A fabricante de cosméticos, fragrâncias e produtos de higiene contratou o ThinkLab, da mcgarrybowen, departamento responsável por desenvolver projetos de branding e business intelligence e desenvolvimento de produtos, para criar uma estratégia de comunicação com o objetivo de gerar mudanças na área de Consultoria.
“Quero agradecer a Natura pela confiança depositada na mcgarrybowen e no nosso time desde o momento em que nos contratou para um projeto com começo, meio e fim. E agora, por terem entregue a conta para colocarmos em prática o resultado do trabalho. Essa conquista prova que estamos no caminho certo de nos posicionarmos como uma agência que oferece uma estratégia forte e consistente aliada a uma criação que traz resultado”, conclui Susini.